Entretenimento e Cultura

Wellington Muniz, o Ceará, nega briga com Vesgo

Em entrevista ao jornal O Dia, o humorista falou sobre seu novo desafio e negou que teria saído do programa 'Pânico' brigado com Rodrigo Scarpa, o Vesgo

Ceará explicou a fama de 'bom moço' que ganhou na época em que trabalhava no 'Pânico' Foto: Reprodução/Instagram

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará,  vai estrear seu programa solo 'A Grande Farsa', no canal Multishow. Em entrevista ao jornal O Dia, o humorista falou sobre seu novo desafio e negou que teria saído do programa 'Pânico' brigado com Rodrigo Scarpa, o Vesgo.

"Não briguei! Ele é meu padrinho de casamento e eu sou padrinho do casamento dele. A gente tem maior carinho. A primeira pessoa a dar banho na Valentina foi ele, as pessoas verberam de uma forma... Quando você trabalha em equipe é muito bom que você aprenda as divergências, que é normal, mas nunca para assédio moral. Somos amigos, estávamos gravando quando ele conheceu a mulher da vida dele, que vai ser mãe dos filhos dele. Tem um respeito, um carinho, um cara que sou eternamente grato... Foi com ele que tivemos sorte no momento certo para fazer uma dupla que deu certo. Agora tem que trabalhar olhando pra frente, olhando pela janela. O que passou será eternamente de gratidão. Mas agora quero olhar pra frente".

Para a publicação, Ceará explicou a fama de 'bom moço' que ganhou na época em que trabalhava no 'Pânico'.

"Eu não sou o mais certinho do grupo, não. Eu já vivi muita coisa, comecei jovem, passei por muitas situações. O que um cara de 20 anos está passando, eu já passei. Tive minha fase solteiro, hoje estou casado, construindo minha família e quero aumentar a prole. Tenho uma mulher que é maravilhosa, que também é do meio artístico e está cada dia mais linda. Uma mulher que eu amo, que me deu uma filha maravilhosa e penso muito em aumentar essa família, que é a minha maior estrutura. Sei que saio daqui do trabalho e não tenho só a minha vida, tem a vida de duas princesas pra cuidar. Em casa é um reinado: Mirella [Santos] é a rainha, Valentina a princesa e eu o bobo da corte. Hoje moro numa casa com cachorro, sempre prospectei aquilo que eu imaginava que ia ter. Casa, filhos, mulher companheira, programa de TV, tudo que eu pensei aconteceu de uma forma maior".

Com informações do R7.

Pontos moeda