Entretenimento e Cultura

William Bonner e equipe do Jornal Nacional defendem Maria Julia Coutinho

O âncora do telejornal publicou um vídeo no Twitter da atração, em que mostra a companheira de bancada, Renata Vasconcellos, e toda a sua equipe de produção

Redação Folha Vitória
William Bonner se pronunciou sobre as ofensas que Maju recebeu nas redes sociais Foto: Divulgação

William Bonner interage bastante com o público nas redes sociais e nesta sexta-feira (3), fez questão de se pronunciar sobre alguns comentários maldosos sobre a apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, Maria Julia Coutinho.

O âncora e diretor-geral do telejornal da Globo publicou um vídeo no Twitter da atração, em que mostra a companheira de bancada, Renata Vasconcellos, e toda a sua equipe de produção.

"Oi, eu estou na sala de troféus do Jornal Nacional que é a nossa sala de reuniões. A Renata [Vasconcellos], eu e a equipe do Jornal Nacional tivemos uma ideia. A gente queria dar um recado para vocês: Somos todos Maju", falou William, referindo-se à Maria Julia Coutinho.

Além disso, Renata mostra um papel com os dizeres #SomosTodosMaju. Nesta semana, a apresentadora foi alvo de agressões verbais em suas redes sociais.

Após a divulgação do vídeo da equipe do Jornal Nacional, outros famosos também se pronunciaram sobre os comentários maldosos sobre a jornalista Maria Júlia Coutinho.

No Instagram, Fernanda Souza, Adriane Galisteu, Carol Castro, Sheron Menezes também aderiram à hashtag criada pelo jornalista William Bonner e defenderam a jornalista na rede, mostrando indignação com os comentários.

Pontos moeda