Entretenimento e Cultura

Após 22 anos, espetáculo reestreia em Vitória com elenco de Malhação

O espetáculo 'Zero de Conduta', de Zeno Wilde, volta aos palcos e abre a turnê em Vitória nos dias 22 e 23 de agosto, sábado e domingo, no Centro Cultural Sesc Glória.

O espetáculo vai abrir a turnê em Vitória nos dias 22 e 23 Foto: Divulgação

Vinte e dois anos após sua estreia, totalmente repaginado, o espetáculo 'Zero de Conduta', de Zeno Wilde, volta aos palcos e abre a turnê em Vitória nos dias 22 e 23 de agosto, sábado e domingo, no Centro Cultural Sesc Glória. Dia 22 com início às 19h e dia 23 às 18h. A nova montagem tem direção de Marcelo Faria e elenco formado por jovens atores de Malhação. 

A peça conta a história de cinco jovens que acabam de ingressar no serviço militar. O elenco foi escolhido a dedo pelo diretor após trabalharem juntos na novela Malhação. Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antonio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes são as feras. Apesar de atores tão jovens, o espetáculo também é voltado para o público adulto e discute, com leveza e humor, temas como drogas, homossexualidade, Aids, gravidez, entre outros.

Em agosto de 2015  volta aos palcos do país a comédia dramática 'Zero de Conduta', do premiado autor Zeno Wilde. Com direção de Marcelo Faria, a peça conta a história de cinco jovens que acabam de ingressar no serviço militar. Discutindo questões referentes à adolescência e questionando a obrigatoriedade e os caminhos do sistema estão os atores Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antonio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes. O elenco foi escolhido a dedo pelo diretor, após trabalharem juntos na novela Malhação. Apesar de atores tão jovens, o espetáculo também é voltado para o público adulto e discute, com leveza e humor, temas como drogas, homossexualidade, Aids, gravidez, entre outros. 

Em sua primeira versão em 1993, Marcelo Faria integrava o elenco da peça e realizava seu primeiro trabalho como produtor. Pedro Vasconcelos, atual sócio de Marcelo em sua produtora FV Produções, estreava como diretor. Vinte e dois anos depois é a vez de Marcelo fazer sua estreia na direção. Marcelo também assina o cenário, ao lado de Cezar Miranda, e  novamente a produção, dessa vez ao lado de Luana Xavier.

Serviço:

Data: 22 e 23 de agosto de 2015, sábado e domingo
Local: Centro Cultural Sesc Glória 
Início dia 22: 1900h (Abertura dos portões: 18:00h)
Início dia 23: 18:00h (Abertura dos portões: 17:00h)
Classificação: 12 anos.

Valores:
Balcão (Inteira) - Setor Balcão possui visão prejudicada
1º lote: 60 reais (inteira) | 30 reais (meia)
Mezanino
1º lote: 80 reais (inteira) | 40 reais (meia)
Plateia
1º lote: 80 reais (inteira) | 40 reais (meia)

Vendas online: blueticket.com.br 

PONTOS DE VENDAS:  

Vitória:
Shopping Vitória  - JAKLAYNE JÓIAS
Shopping Master Place  - CRISTALIS ACESSÓRIOS 

Vila Velha:
Shopping Praia da Costa - JAKLAYNE JÓIAS
Shopping Vila Velha - MORMAII
Shopping Boulevard - CRISTALIS ACESSÓRIOS
Praia da Costa – DZEmpório 

Serra:
Shopping Mestre Álvaro - JAKLAYNE JÓIAS
Laranjeiras - JAKLAYNE JÓIAS 

Cariacica:
Campo Grande – JAKLAYNE JÓIAS 

Guarapari:
Centro – SOFT

Pontos moeda