Entretenimento e Cultura

Após crise de ciúme, Mariah Carey estaria grávida de novo namorado

Redação Folha Vitória
Mariah pode estar passando por crise no namoro Foto: Reprodução/Instagram

Após os rumores de que Mariah Carey estaria de mudança para a terra natal do namorado, a Austrália, o relacionamento entre a cantora e James Packer está cada vez mais sério.

De acordo com o Daily Mail, o site australiano New Idea, noticiou que o casal está esperando o primeiro filho juntos. Uma fonte contou ao veículo que Mariah, que já é mãe de gêmeos da relação com Nick Cannon, estaria contente com a novidade:

- Mariah descobriu que vai ter um bebê recentemente e ficou muito feliz com a perspectiva de ter um filho com James. Ela adora o James e seus amigos próximos sabem que ela adoraria ter filhos com ele.

Apesar o casal não ter se pronunciado até então, há também rumores de que o relacionamento já estaria enfrentando sua primeira crise. De acordo com a Ok! Magazine, Mariah estaria com ciúmes da relação do namorado com sua ex-esposa Jodhi Meares.

Divorciados desde 2002, Jacker reapareceu com Jodhi em um jantar de caridade no começo deste mês, deixando os fãs da cantora confusos sobre a situação do relacionamento do casal. Fontes contaram ao veículo que o evento deixou Mariah Carey se sentindo humilhada, a levando a ter um ataque de ciúmes.

A situação se complicou ainda mais já que, dias depois, quando Mariah Carey ganhou sua estrela na calçada da fama em Hollywood, Packer não estava presente para a homenagem.

- Mariah acredita que Jodhi está tentando fazer com que ela pense que os dois ainda estão apaixonados. E isso pode estar funcionando, especialmente depois que a modelo postou um poema de amor no Instagram horas após o encontro com James, que dizia: eu vou me lembrar dos beijos, dos nossos lábios com amor. - contou outra fonte ao veículo, revelando ainda que Mariah já deixou bem claro ao amado que não está disposta a dividi-lo com ninguém.

Pontos moeda