Entretenimento e Cultura

Após dar à luz, Fernanda Gentil fala sobre nascimento de Gabriel: Que loucura...

Enquanto isso, Matheus Braga publicou na tarde deste sábado, uma foto ao lado de Fernanda Gentil durante o parto. No Instagram, o empresário ainda deixou uma mensagem para a esposa

Redação Folha Vitória
Matheus Braga publicou na tarde deste sábado, uma foto ao lado de Fernanda Gentil durante o parto Foto: ​Reprodução / Instagram

Na madrugada deste sábado, dia 29, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil usou seu Facebook para agradecer todo o carinho e apoio dado pelos fãs dado na última sexta-feira, dia 28, quando deu à luz Gabriel, seu primeiro filho ao lado do empresário Matheus Braga.

- Queridos, que loucura... Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada! - escreveu a jornalista.

Enquanto isso, Matheus Braga publicou na tarde deste sábado, uma foto ao lado de Fernanda Gentil durante o parto. No Instagram, o empresário ainda deixou uma mensagem para a esposa: Traduz a maior alegria já sentida na vida! Mulher linda e guerreira. Sorte do Gabriel de ter uma mãe tão linda para puxar. Obrigado todos pelo carinho, inúmeras mensagens lindas e uma força positiva que não teria como o Gabriel não vir lindo e saudável. Obrigado!

Pontos moeda