Entretenimento e Cultura

Apresentadora Sabrina Sato vem ao Estado e quer desfilar no Carnaval de Vitória

A apresentadora esteve no Estado para lançar uma grife de produtos esportivos, e atraiu centenas de fãs para um shopping em Vila Velha, onde mostrou beleza e simpatia

A apresentadora da Record atraiu muitos fãs para um shopping em Vila Velha Foto: TV Vitória

A japa mais querida do Brasil esteve no Espírito Santo e atraiu centenas de fãs para o Shopping Boulevard, em Vila Velha. A apresentadora da Rede Record pode conferir o carinho e emoção dos fãs capixabas. Eles chegaram cedo, no início da manhã, para ver a estrela de perto.

Além de beleza e simpatia, Sabrina ensaiou uns passinhos de samba e falou que se a convidarem ela vem desfilar no Carnaval de Vitória. "O carnaval daqui, de São Paulo e do Rio são muito parecidos. Quando vão me convidar?", questionou.  

A publicitária Raphaella Navarro é fã do estilo da Sabrina e fez um presente inspirado na musa para entregar. A jovem inclusive lembra a apresentadora na aparência física, constatação da própria apresentadora.

Sabrina contou que demorou muito para se arrumar quando soube que vinha para o Estado. "Quando me falaram que eu vinha para Vila Velha eu me arrumei mais porque as mulheres capixabas são maravilhosas", contou.

Pontos moeda