Entretenimento e Cultura

Ator usa celular do lado errado e cena vai ao ar em ‘Babilônia’

A cena, que foi ao ar no último dia 20, não passou despercebida dos olhares mais atentos e logo virou meme nas redes sociais. Internautas debocharam

Ator usou celular de cabeça pra baixo Foto: Reprodução

A reta final de uma novela traz consigo todo um cansaço e trabalho intenso. E tudo fica pior quando a trama não alcança os índices de audiência esperados pela emissora. A equipe toda fica arrasada e estressada.

Em “Babilônia”, os erros de continuidade e de produção tem sido cada vez mais aparentes. A última “bola fora” aconteceu no capítulo exibido no último dia 20, conforme relata a colunista Keila Jimenez.

De acordo com a publicação, tentando encontrar Wolnei (Peter Brandão), Tadeu (Cesar) sacou um celular e tentou telefonar para o rapaz, sem sucesso. Não é a toa que ninguém atendeu. Provavelmente a ligação não deu certo porque o aparelho estava de ponta cabeça, com o quadradinho da câmera na parte de baixo.

O ator realmente fingiu telefonar com o telefone ao contrário, e ninguém da direção da novela reparou.  A gafe foi ao ar e virou diversão nas redes sociais.

"Avisa o Tadeu que o telefone tá ao contrário", brincavam os internautas.

"Assim ninguém vai te ouvir, nem o celular funciona nessa novela", foi um dos twittes debochando da falha.

As informações são da colunista Keila Jimenez.

Pontos moeda