Entretenimento e Cultura

Atriz de Orange is The New Black, Laverne Cox recebe conselho de Jane Fonda

Redação Folha Vitória

Laverne Cox continua fazendo sucesso por onde passa. Após o evento Times Talks Presents An Evening with Laverne Cox, da última terça-feira, dia 25, no Times Center em Nova York, mostrando sua elegância em um look justíssimo, a atriz falou sobre um conselho que recebeu de Jane Fonda para a Yahoo Style.

- Ela me contou que medita 45 minutos diariamente, inegociáveis. Eu ainda não cheguei lá ainda. Mas ter uma conexão espiritual é muito importante para mim. Eu acredito em Deus, e eu oro, e eu tento respirar nas coisas que eu sou grata por, o que é meditativo para mim. E quando eu escapo disso, eu fico mais irritada e ansiosa, por isso é essencial para a minha saúde e bem-estar.

Além do sucesso em Orange is The New Black, Laverne também estará na nova série da CBS, Doubt, e falou sobre a personagem:

- Ela é super apaixonada por vencer, mas também sobre a justiça, e eu começo a flexionar os músculos intelectuais como uma advogada o que é ótimo. . . É ótimo e isso não vai acontecer no meu tempo, mas o tempo de Deus - e hora da CBS

Pontos moeda