Entretenimento e Cultura

Dani Bolina passa a madrugada no hospital com infecção alimentar

Ainda em recuperação, Bolina precisa descansar, manter uma alimentação balanceada e beber muita água. A ex-peoa começou a sentir enjoos e teve diarreia depois de jantar

Dani Bolina está se recuperando da infecção alimentar Foto: Reprodução/Instagram

Dani Bolina passou a madrugada de sexta-feira (21) no hospital por conta de uma infecção alimentar. A gata passou por uma série de exames e foi medicada para amenizar o mal-estar. 

Ainda em recuperação, Bolina precisa descansar, manter uma alimentação balanceada e beber muita água. A ex-peoa começou a sentir enjoos e teve diarreia depois de jantar com os amigos. A empresária da artista, Thali Santos, ficou com ela no hospital e conversou com o R7 sobre a situação de Dani Bolina.

"Foi uma infecção alimentar, o estômago dela deu algum problema, mas agora ela já está bem, em casa e descansando. Hoje à tarde, inclusive, a gente vai a um evento que já estava marcado antes".

De acordo com a empresária, a modelo comeu um pouco de massa e salada no restaurante.

"Ela foi a "sorteada" da mesa, todos ficaram bem depois menos ela. Passamos a madrugada no hospital para aguardar os resultados dos exames, mas já está tudo bem. Agora é só beber muita água e manter uma alimentação balanceada, com comidas leves".

No Instagram, Dani Bolina agradeceu o carinho da empresária:

"Parceira, empresária, irmã é isso @thalisantos comigo a madrugada toda no hospital. Obrigada por tudo sempre. Te amo".

Pontos moeda