Entretenimento e Cultura

Dani Calabresa abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos

Recentemente a humorista participou de um comercial para a marca Bombril ao lado de Ivete Sangalo e Monica Iozzi. A propaganda foi parar no Conar por suposta ofensa

A apresentadora falou sobre seus últimos trabalhos Foto: Reprodução/Instagram

Dani Calabresa abriu o coração e falou sobre seus últimos trabalhos em entrevista à rádio Jovem Pan. A comediante falou sobre sua saída da MTV, sobre o programa CQC e a polêmica do comercial da Bombril.

Dani trabalhou durante quatro anos na MTV e falou sobre o tempo em que ficou no canal:

"Foi um aprendizado perfeito, a gente experimentava coisas no ar, quando via já estava improvisando com uns anéis da 25 de março e entrava".

Recentemente a humorista participou de um comercial para a marca Bombril ao lado de Ivete Sangalo e Monica Iozzi. A propaganda foi parar no Conar por suposta ofensa aos homens.

"Tem tanto comercial de cerveja que a mulher tem que ser gostosa... Eles bebem e depois saem falando merda; e agora ficam chateados com uma piada", disse.

Sobre sua participação no programa CQC, em que ficou durante um ano, a apresentadora foi sincera e disse que não era feliz no local:

"Não! Queria conseguir mentir aqui, mas não sinto. Tive que me encaixar nos quadros e modelos que já existiam. Eu me diverti, mas não fui completa, não fui feliz".

Dani Calabresa também respondeu aos rumores de que substituiria Monica Iozzi na bancada do Vídeo Show.

"Não conheço o Boninho pessoalmente, ninguém veio falar comigo".

Ao lado da também comediante Katiuscia Canoro, elas comentaram sobre o lançamento do filme A Esperança é a Última que Morre. A estreia da comédia está marcada para o dia 3 de setembro nas telinhas 

Com informações do R7.

Pontos moeda