Entretenimento e Cultura

Diretor de “A Fazenda” fala sobre Roberto Justus: “Se precisar ser duro, ele vai ser”

Bastou a emissora anunciar que para esta oitava edição, o apresentador será o Roberto Justus para o público perceber que este ano terá muitas mudanças no reality

Rodrigo Carelli é diretor de "A Fazenda" Foto: ​Divulgação/TV Record

Há quase um mês para a estreia da nova temporada de “A Fazenda”, o diretor do reality, Rodrigo Carelli fez algumas revelações sobre o reality. Dentre elas, está a não participação do processo de escolha do substituto de Britto Jr., mas que gostou de Roberto Justus à frente do programa.

“O Roberto que vai apresentar ‘A Fazenda’ é o mesmo, mas com outra ‘pegada’. Se precisar ser duro, ele vai ser duro. Mas não é o padrão. Ele vai ser basicamente um condutor do jogo”, confidenciou.

Todos os confinados da nova temporada já foram escolhidos e, segundo o diretor, bem antes da escolha de Justus. Após sete temporadas, no entanto, ele afirma que ainda existem novidades. “Agora estamos com uma produtora independente e também teremos mudanças na mecânica do programa. Ele muda de cara a cada edição e nesta temporada o Roberto vai fazer parte desta mudança de cara”.

O que não muda, no entanto, é o contato do apresentador com os peões, que seguem em local isolado da sede. E quanto aos participantes serem conhecidos, para ele, é parte dos critérios de escolha.“Procuramos fazer um mix, com pessoas de origens, histórias e jeitos de lidar com a vida diferentes entre si”, explicou.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda