Entretenimento e Cultura

Dudu Nobre fala sobre festas com jogadores de futebol

O sambista comentou sua relação com Adriana Bombom. Os dois foram casados por dez anos e terminaram em 2012. O ex-casal brigou na Justiça pela guarda das crianças

Dudu Nobre também falou de sua amizade com Chorão Foto: Divulgação

Em entrevista à revista Sexy do mês de setembro, Dudu Nobre relembrou os dias de solteiro e falou sobre as farras com o amigo Chorão. 

"Era muito amigo do Chorão. Lembro quando a gente ia pro Love Story. [risos] Eu e o Chora na Love Story era o bicho! A casa de todas as casas! Era legal, né, bicho? Chegava eu e o Chora e era aquela alegria toda, né? “Árr minina” sofrendo e a gente levando alegria “prárr minina”. E por aí vai, né? [risos] Na época eu tava solteiro e ele também tava tranquilo. A gente ia pra lá e só saía de manhã, né? Lá era tudo escuro, aí quando a gente abria a porta entrava aquele sol batendo na cara... A gente pegava uma mesa no segundo andar e, quando saía, era aquele séquito atrás... Aquela coisa linda...".

O sambista, que hoje é casado e tem quatro filhos, contou que curtiu bastante a vida de solteiro.

"E os “cara” acham que é o seguinte, meu velho: “Pô, o cara tem dinheiro e aí é fácil arrumar mulher”. Não é, cara! Pessoal tem medo de mulher bonita. E às vezes cara chega com papo bobo. A coisa acontece quando o cara sabe chegar, sabe conversar e fazer a mulher sorrir. Aí a coisa flui, parceiro. E, graças a Deus, a gente sempre foi bom de palavra, né? Se deixar falar, a gente vende o Cristo Redentor e ainda vai levar a praia de Copacabana de brinde. Vou te contar, eu já fiz a lenha, cumpadre, agora tô na moral. Até porque, também, a história é sempre a mesma, né?".

Dudu Nobre também falou da farra com os boleiros:

"Na real, você chega lá e, claro, tem mulheres lindas, tem clima de azaração, mas não é uma coisa tipo... bacanal. Não é isso de chegar aqui e o cara tá transando ali. Tem momentos que, às vezes, a coisa vai pra esse lado, que perde o controle. Mas, em geral, é festa normal. Tem muita gente que não pode sair à noite porque o assédio é muito grande, entendeu? E, geralmente, todo mundo tem uma condição bacana, então tem boas bebidas, boa comida... E você tá ali. Realmente tem meninas que te dão uma condição e, se você tem uma moral na casa, você já vai ter uma suíte... Aí vai da moral que cada um tem. Quem não tem moral na casa pega e leva pra dar uma passeada...".

O sambista comentou sua relação com Adriana Bombom. Os dois foram casados por dez anos e terminaram em 2012. O ex-casal brigou na Justiça pela guarda das crianças. A repórter do TV Fama, inclusive, fez duras críticas ao ex-marido na época.

"Hoje, não tenho amizade com a Adriana, mas respeito ela por ser mãe das minhas filhas".

Com informações do R7.

Pontos moeda