Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Maitê Proença relembra namoro com Victor Fasano

Além de comentar sobre a falsidade na Globo, a atriz falou sobre o namoro com Victor Fasano em 1995, quando contracenaram na novela 'Cara e Coroa'

A atriz e o ex-namorado são amigos até hoje Foto: Reprodução/Instagram

A entrevista de Maitê Proença para a Playboy está rendendo vários comentários. A atriz fez questão de falar o que pensa e, inclusive, comentou sobre a falsidade dentro dos bastidores da Globo.

Além da emissora, a atriz falou sobre o namoro com Victor Fasano em 1995, quando contracenaram na novela 'Cara e Coroa'. Maitê disse que até hoje é amiga do ex-namorado.

"Eu o acho uma das melhores pessoas que conheço. Mantemos muito contato até hoje. Ele é uma pessoa que entende tudo de botânica. Ele, sim, é um autodidata, conhece os nomes das plantas, o nome científico e o nome popular, sabe como planta, quanta água precisa. Isso com todas, com qualquer planta, do mundo inteiro. Ele viajou o mundo inteiro, conhece a vegetação e a vida animal dos lugares como ninguém. Ele não é bom é de gente".

A atriz contou que o ator também não sabe lidar com falsidade.

"Ele não tem o traquejo social para essa coisa da falsidade, das formalidades necessárias para o convívio social. Victor não é um expert nisso. Mas de planta e de bicho, ele entende tudo".

Com informações do R7.

Pontos moeda