Entretenimento e Cultura

Em “Escrava Mãe”, Adriana Lessa viverá personagem a frente do seu tempo

Além de Adriana, Bete Coelho, Junno Andrade, Jussara Freire, Robertha Portella e Roger Gobeth também estarão na nova produção de época da Record

"Escrava Mãe" estreia em novembro, na Record Foto: Reprodução/Instagram

Uma exímia tocadora de harpa que ostenta muita riqueza, Adriana Lessa dará vida à Catarina Luccock em “Escrava Mãe”, próxima novela da Record. Ebora acredite que viva a frente de seu tempo, a personagem sofrerá muito preconceito por ser negra.

O último trabalho da atriz, que também é apresentadora, foi em “Sexo e as Negas”, da Rede Globo. O folhetim de época é escrito por Gustavo Reiz e tem previsão de estreia para o dia 16 de novembro.

A novela irá contar a história da mãe de “Escrava Isaura”, outro sucesso exibido pela emissora. A protagonista da trama, Juliana (Gabriela Moreyra), é filha de uma escrava africana, que será abusada dentro de um navio durante seu trajeto para o Brasil. Sobrevivente, Juliana irá trabalhar em uma fazenda. Ela fará par romântico com o ator português Pedro Carvalho, que viverá Miguel e será infernizada pelos vilões Almeida (Fernando Pavão) e Maria Isabel (Thaís Fersoza).

As informações são do portal Notícias de TV. 

Pontos moeda