Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Marcelo Dourado diz que Luciana Gimenez fede e pede desculpas

O fato se deu depois que Luciana mostrou em seu programa uma luta de queda de braço entre profissionais e incentivou pessoas a usarem esteroides

O ex-BBB ofendeu a apresentadora na rede social Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Dourado publicou ofensas a respeito da apresentador Luciana Gimenez pelo Facebook. O ex-BBB chamou a apresentadora de 'notória babaca' e depois pediu desculpas na rede social.

"Bom, um mérito do ser humano é saber que se excedeu. Peço desculpas por falar que a Luciana Gimenez fedia, ela é bem cheirosa".

O fato se deu depois que Luciana mostrou em seu programa uma luta de queda de braço entre profissionais e incentivou pessoas a usarem esteroides.

"Trabalho duro na área de SAÚDE, ver programas glamurizando veneno é demais. Dia a dia tento convencer pessoas que uso de esteróides é nocivo, que injetar óleo nos músculos NÃO TORNA NINGUÉM MAIS FORTE, apenas grande e doente, do corpo e da cabeça; todo medicamento tem um preço. Que é muito melhor treinar, comer corretamente e descansar. O programa é que fede, você não, Luciana. Eu sou um estúpido. Perder parte do corpo por amputação não é fashion, não deveria nem ter espaço na TV, apenas em programas de doença. mental, inclusive, pois é coisa séria".

Foto: Reprodução Facebook

Para encerrar a polêmica, Dourado pediu desculpas ao público feminino.

"Sinto ter ofendido a todos envolvidos. Sou um cavalo ao defender minhas ideias. Peço desculpas a Luciana e todas as mulheres que possam ter se sentido ofendidas com minha falta de educação. Minha mãe já jogou um sapato na minha testa. O que estava fedendo era meu kimono, que eu já coloquei pra lavar".

Pontos moeda