Entretenimento e Cultura

Exibida nas tardes da Record, "Prova de Amor" fecha na vice-liderança

A trama de Tiago Santiago marcou, segundo dados consolidados do ibope, 9 pontos de pico. na sequência, a emissora exibe outro clássico, "Dona Xepa"

Trama é reprisada nas tardes da Record Foto: Reprodução

No ar de segunda a sexta-feira, às 14h45, na tela da Record, a reprise da novela “Prova de Amor” tem garantido uma boa audiência, além de fazer sucesso nas redes sociais.

Segundo dados consolidados do Ibope, na última quarta-feira (19), a trama protagonizada por Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado e Leonardo Vieira marcou 5 pontos de média com pico de 9, contra 4 do SBT, que exibe o "Casos de Família" e parte da novela "Pérola Negra" no horário das 14h45.

Já nesta quinta (20), o folhetim também fechou na vice: foram 4,9 pontos de média com 8 de pico contra 4,7 do SBT. Os índices garantiram a vice-liderança para a Record num horário considerado difícil.

Vale sempre ressaltar que "Prova de Amor" é o maior sucesso da Record desde a retomada de sua produção de dramaturgia, em 2005 - fechou com 17 pontos de média geral na época e incomodou muito a Globo na faixa das 19h30.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

As informações são do portal Na Telinha.

Pontos moeda