Entretenimento e Cultura

Falamansa e Molejo são as atrações nacionais confirmadas para a Feira da Bondade 2015

O forró suingado do Falamansa e o samba diferente e cheio de humor do Molejo estão confirmados para animar a 32ª Feira da Bondade de Cachoeiro de Itapemirim

Falamansa garante a animação da noite de sábado da 32ª Feira da Bondade Foto: Divulgação

O Parque de Exposições do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, será palco para a 32ª edição da Feira da Bondade, que acontecerá junto com a 68ª Exposição Agropecuária do município, entre os dias 11 a 13 de setembro, que apresenta uma programação com concurso leiteiro, mostra de gado de argola, de pequenos animais e de flores, além de cursos de agroindústria.

A Feira da Bondade, além dos shows nacionais, também apresentará shows de artistas da região e apresentações infantis, além dos tradicionais estandes das entidades filantrópicas e sociais do município comercializando pratos típicos. Todas as atividades artísticas são gratuitas e abertas ao público. “A Feira da Bondade, mais uma vez, cumprirá o papel de dar visibilidade às instituições socioassistenciais de Cachoeiro. Para elas, será um momento importante para angariar recursos que garantam a continuidade de seus trabalhos”, ressalta a primeira-dama Auxiliadora Casteglione que preside o Núcleo de Promoção do Voluntariado e da Cidadania (NPVC) que é a entidade organizadora do evento.
 

O show nacional de abertura será assinado pelo irreverente grupo Molejo Foto: Divulgação

O grupo Molejo será a atração principal da noite de 11 de setembro, sexta-feira, com um show que promete apresentar os clássicos "Garoto Zona Sul”, “Clínica geral”, “Não quero saber de ti ti ti”, “Brincadeira de criança” e “Dança da vassoura” mostrando que vem sendo destacados no álbum que comemora os 25 anos de estrada do grupo.

O Falamansa se apresenta na noite do sábado, 12, com o forró universitário que o tornou famoso em todo o Brasil. A banda trabalha um show com muito xote e forró sem esquecer de apresentar as músicas “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, Rindo à Toa”, “Oh Chuva”, entre outros sucessos.

Programação:

11 de setembro (sexta-feira):
- 19h30: Abertura da Feira da Bondade 2015
- 21h: Show do cantor Danilo Barreira
- 22h30: DJ – som mecânico
- 23h50: Show de pagode do grupo Molejo (RJ)

12 de setembro (sábado):
- 13h: Show de choro do Grupo Pó de Mico
- 19h: DJ – som mecânico
- 21h: Show da dupla Gabriel e Edivando
- 22h40: DJ – som mecânico
- 23h50: Show de forró da banda Falamansa (SP)

13 de setembro (domingo):
- 12h: Moda de viola com a caravana do Marquinhos Macedo
- 15h: Apresentação infantil com a Turma do Beleza e pintura facial com Tia Dani

Pontos moeda