Entretenimento e Cultura

Família de Bruno Gagliasso vende comida italiana na 'Vaquejada de Xerém'

A mãe e o irmão do ator montaram uma barraquinha de comida italiana no evento. Para atender os clientes, os dois fizeram uma mudança temporária para a cidade

Irmão e mãe do ator montaram uma barraca de comida Foto: Reprodução/Instagram

A família de Bruno Gagliasso está se preparando para participar da Vaquejada de Xerém, que começa nesta quinta-feira (20). A mãe e o irmão do ator montaram uma barraquinha de comida italiana no evento. 

Para atender os clientes, os dois fizeram uma mudança temporária para a cidade e vão ficar até domingo (23), último dia da Vaquejada. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Lúcia Gagliasso contou que pretende servir mais de três mil pizzas.

"Vamos servir três mil pizzas e 50kg de massa. Estamos nos preparando bem para agradar a todos os paladares. Até aluguei uma casa aqui para dar conta de tudo", disse a matriarca da família.

A família Gagliasso é famosa no ramo da culinária. Eles já são donos de um restaurante de comida italiana na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Thiago Gagliasso, irmão mais novo de Bruno, também está em Xerém para ajudar a mãe no evento.

Com informações do R7.

Pontos moeda