Entretenimento e Cultura

Giovanna Antonelli revela não sentir pressão por substituir Carminha: Depois de 20 anos de carreira, isso não me passa pela cabeça

Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, a atriz que viverá a personagem Atena, em A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil, contou que não sente a pressão

Redação Folha Vitória

Prestes a encarar a nova vilã das telinhas, Giovanna Antonelli é forte candidata a substituir o posto de Carminha, de Avenida Brasil, vivida por Adriana Esteves.

Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, a atriz que viverá a personagem Atena, em A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil, contou que não sente a pressão:

-Depois de 20 anos de carreira, colecionando bons personagens, isso não me passa pela cabeça. A minha expectativa para este trabalho é exatamente a mesma que sinto por todos que participo. Sou apaixonada pelo que faço, acredito e me jogo.

Famosa por lançar tendências com suas personagens, Atena também poderá ser grande inspiração para as brasileiras, já que adora uma vida boa e grifes da moda, mas apesar disso, não controla seus gastos e fará de tudo para atingir seus objetivos, deixando sua personalidade de vilã à mostra. Mesmo revelando a personalidade forte da personagem, Giovanna confessou não ter nada a ver com Atena:

-Ela é uma mulher amoral, livre, com um caráter nada 'reto'. Inteligente, rápida e sedutora. Adoro sapatos e acessórios, mas faço circular a energia no meu closet: entra um par, sai outro. Não cometo loucuras de consumo. Mas, quando me apaixono por um sapato, uso até acabar. Ele dá muitas voltas no sapateiro e todas as amigas imploram para eu me desapegar, mas não consigo.

Para encarar o novo personagem, Giovanna Antonelli teve de se reinventar e contou como mudou radicalmente na sua vida pessoal para o novo papel:

-Adoro mudar. Me reinventar e trazer o novo. Topo qualquer mudança. Pesquiso e me encho de ideias. Estou numa idade não tão fácil de me cuidar. Desde dezembro peguei firme no crossfit e alimentação saudável, mas me permito abusar nos fins de semana

Pontos moeda