Entretenimento e Cultura

Inscrições abertas: homens mais bonitos do Espírito Santo concorrem pelo título de Mister ES

Serão 25 adolescentes, de 14 a 18 anos, e outros 25 rapazes, entre 19 e 32 anos, selecionados que irão disputar o título de Mister Espírito Santo e Mister Espírito Santo Juvenil

O concurso de beleza é um dosmais tradicionais e atrai os jovens mais bonitos do Estado Foto: Arquivo/Divulgação

Os adolescentes e rapazes mais bonitos do Espírito Santo têm uma oportunidade de mostrar a beleza do capixaba e disputar o título de mais bonito do Estado. O evento acontece no dia 19 de dezembro, em Vitória, e já movimenta o mercado de modelos.

Serão 25 adolescentes, de 14 a 18 anos, e outros 25 rapazes, entre 19 e 32 anos, selecionados que irão disputar o título de Mister Espírito Santo e Mister Espírito Santo Juvenil. Os candidatos irão ser avaliados em quatro quesitos: simpatia, beleza, desenvoltura na passarela e porte físico.

Dez jurados, cinco de cada categoria, vão avaliar a dedo todos os quesitos e decidir quais serão os vencedores. Para um dos coordenadores do evento, Renan Santos, a expectativa para este ano é de que as inscrições sejam completadas até antes do tempo esperado.

“Nós estamos em agosto e já quase não tem mais vagas. Vale lembrar que muita gente nem se liga de que tem potencial, então basta se candidatar que nós fazemos uma avaliação completa. Tem muita gente que pode começar carreira nas passarelas”, conta Renan.

Dhemerson é o atual Mister ES Foto: Reprodução/Facebook

O jovem estudante universitário de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, nunca participou de concursos de beleza, mas, incentivado pelos amigos, resolveu se candidatar ao Mister ES. O primeiro concurso que participou fez com que ele fosse considerado o mais bonito do Estado.

“Foi uma experiência sensacional. Eu sempre cuidei muito da minha aparência. Pratiquei muito esporte e muitos exercícios físicos. Também me preocupo com a alimentação e tenho ela regrada. O concurso é muito visado e abriu muitas portas para mim”, conta o estudante de odontologia que vai ter que passar a faixa este ano.

As inscrições estão abertas. Para se candidatar, um e-mail deve ser enviado para a organização do evento com os dados pessoais como nome, data de nascimento, altura, cidade, telefones para contato e três fotos recentes.

Na categoria juvenil, toda a inscrição deve ser feita por um responsável legal. Os e-mails para se candidatar é [email protected], para a categoria juvenil, e [email protected], para a categoria adulto. Outras informações pelo telefone 27 3026 2054.

Pontos moeda