Entretenimento e Cultura

Integrantes da One Direction querem 'pausar' banda durante um ano

Os membros da boyband, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan querem focar em projetos solos, mas este não seria o fim definitivo da One Direction

Redação Folha Vitória

O ano de 2015 não tem sido nada fácil para as Directioners! Depois da saída de Zayn Malik do One Direction para seguir carreira solo, já tendo até assinado o contrato com uma gravadora, a mais nova da vez é a suposta pausa da banda em março do ano que vem.

De acordo com o The Guardian, o jornal The Sun informou que os membros da boyband, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan querem focar em projetos solos, mas este não seria o fim definitivo da One Direction. Juntos há cinco anos, os meninos só querem um tempo para poderem trabalhar em seus próprios planos de carreira, e então, após um anos, eles voltariam a se reunir.

Ainda segundo a publicação, o último show da banda aconteceria no dia 31 de outubro, na Inglaterra, e para o que estão se perguntando sobre a turnê do quinto álbum de estúdio deles, que já está em produção e com lançamento marcado para o final deste ano, a fonte revela que não aconteceria.

"Os meninos estão juntos há cinco anos, o que é uma trajetória incrível para qualquer boyband. Eles totalmente merecem ter pelo menos um ano para trabalharem em seus próprios projetos. Não há absolutamente nenhum rancor entre eles e todos estão 100% por trás da decisão. Definitivamente, não é uma separação, eles com certeza têm a intenção de voltar em algum momento no futuro".

Talvez Louis queira aproveitar o seu primeiro bebê, e Harry já está sendo procurado para estrelar em Hollywood. Quanto aos outros membros ainda é um mistério o que fariam nesse tempo separados, mas Liam poderia focar na sua carreira como escritor e DJ, enquanto Niall poderia virar um jogador profissional de tênis. Algo certo é que todos teriam muitas novas oportunidades.

Pontos moeda