Entretenimento e Cultura

Joelma fala sobre carreira solo durante show da banda Calypso

Durante sua participação no Programa da Sabrina, Joelma anunciou a carreira solo para os fãs. A cantora voltou a falar do assunto em um show que fez em Goiânia

Joelma voltou a falar sobre o fim da banda Calypso Foto: Reprodução/Instagram

Depois de anunciar o fim da banda Calypso no Programa da Sabrina, Joelma voltou a falar do assunto. Durante um show em Goiânia, a cantora conversou com os fãs e falou sobre sua decisão.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí, vou seguir eu e Deus".

De acordo com a colunista do R7 Fabíola Reipert, a cantora resolveu acabar com a união após descobrir uma traição do companheiro. No Programa de Sabrina, Joelma desabafou sobre casamento:

"Casamento é uma coisa de Deus, nasce no Éden. Eles tinham comunhão com Deus, e quando não tem isso, não dá certo. É um jogo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, não dá certo. Os dois têm que querer a mesma coisa".

Com informações do R7.

Pontos moeda