Entretenimento e Cultura

Lulu Santos é uma das atrações do “Legendários” deste sábado

O cantor fez questão de agradecer ao apresentador pelo convite. "Devo essa retribuição ao carinho que o Mion sempre teve com os artistas, conheço ele há muito tempo"

Atração irá ao ar amanhã Foto: Reprodução

Lulu Santos é uma das atrações do “Legendários” que vai ao ar neste sábado (22). O cantor irá tocar seus maiores sucessos no palco do programa e promete levar animação a todo público de casa.

“É um sonho realizado”, disse Marcos Mion ao receber Lulu Santos para a gravação do programa. “Devo essa retribuição ao carinho que o Mion sempre teve com os artistas, conheço ele há muito tempo”, retrucou o cantor.

Além de Lulu, outras estrelas do casting da Record estarão na atração. Dentre eles os atores Marcela Barrozo, Felipe Castanhari, Karol Pinheiro e Bernardo Velasco e o jornalista Luiz Bacci também participaram da atração.

Além de falar sobre a sua carreira e sobre a expectativa para a apresentação no Rock in Rio, Lulu Santos também cantou alguns hits e músicas de seu novo CD. Vale lembrar que  a última apresentação de Lulu Santos em um programa da Record foi há quatro anos no ’Ídolos’.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda