Entretenimento e Cultura

“Médico gato” do SUS quer investir na carreira musical

Médico do serviço público de saúde do Rio de Janeiro, ele passou a ser chamado de pediatra gato do SUS. Loiro toca violão desde a adolescência

Médico trabalha com marido da cantora Marina Elali Foto: Reprodução/Instagram

Você se lembra dele? Luis Eduardo Oliveira ficou famoso nas redes sociais no final de 2014 quando suas fotos começaram a circular como “o pediatra Gato do SUS”. O loiro ficou requisitado e uma porção de mulheres solteiras começaram a pedir filho das amigas emprestado para levá-los para uma consulta de rotina.

O tempo passou, o sucesso do médico nas redes aumentou e agora ele anuncia novos planos: tentar a carreira musical.

A nova carreira ainda está em estágio inicial. Luis Eduardo, também conhecido como Goiano, está acertando nesta sexta-feira (28) com um produtor musical, que vai auxiliá-lo na empreitada.

Mas os pacientes do médico, em especial, as pacientes, não precisam se preocupar. Ele não tem planos de abandonar a medicina. Bom, pelo menos por enquanto. 

“É a minha paixão. Eu gosto muito de ser médico, da profissão. O ideal seria conciliar as duas carreiras’, contou ele.

O profissional escolhido para auxiliar o médico foi JC Salvatierra, marido da cantora Marina Elali, e diz que ele está acreditando no projeto.

A música não chega a ser novidade para Luis Eduardo, que canta e toca violão desde a adolescência. “Eu nunca mexi com isso profissionalmente. Sempre foi meu hobby. Nunca fiz aula de canto, de música”, revelou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda