Entretenimento e Cultura

Miriam Freeland viverá prostituta pagã em nova novela da Record

Ao chegarem à Terra Prometida, Josué estará envolvido em uma batalha, travada pela destruição da cidade de Jericó, para que os hebreus cheguem a seu destino

Atriz protagonizará a novela "Josué" Foto: Divulgação/Record

Confirmada em “Josué e a Terra Prometida”, Miriam Freeland já tem um personagem. A atriz dará vida a Raabe, uma prostituta pagã, que hospedará líderes hebreus em sua casa.

Segundo informa o portal Notícias de TV, por se converter em uma  julher de fé, Raabe tem sua vida poupada por Deus, assim como sua família, enquanto todos os outros habitantes e animais de Jericó acabam mortos depois da guerra.

“Josué e a Terra Prometida” será uma espe´cia de continuação de “Os Dez Mandamentos”. No entanto, a previsão de estreia é apenas em 2016, substiruindo a próxima novela da Record, “Escrava Mãe”.

No folhetim bíblico atual, vários hebreus morrerão por desobedecer a Deus após a atravessia de 40 anos no deserto. “Josué” mostrará os dois únicos personagens que chegarão à Israel com o intuito de construir uma nova civilização para as futuras gerações, Oséias e Calebe. A curiosidade é: Oséias passa a ser chamado de Josué por Moisés.

Com informações do portal Notícias de TV.

Pontos moeda