Entretenimento e Cultura

Monique Evans detalha primeira vez com a namorada: “Não sabia como fazer”

A DJ, que nunca se envolveu com homens, e diz que é lésbica desde que nasceu, assumiu cedo para a família sua orientação sexual, diferente de Monique

Monique e Cacá assumiram relacionamento Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez envolvida em um relacionamento homossexual, Monique Evans contou um pouco da sua intimidade com a DJ Cacá Werneck, com quem namora. Em entrevista ao site “Ego”, ela contou como foi sua primeira vez na cama com o novo amor e admitiu que não sabia como se portar.

“Ela me satisfaz completamente, mas no início não sabia o que fazer. Ela ia fazendo e eu ia imitando. Ela brinca comigo porque tem coisas que pergunto: ‘Isso se faz?’, Como não tinha nem visto filmes pornôs só de mulheres eu não sabia como agir. Mas foi maravilhoso”, disse.

A ex-Fazenda também afirmou que não foi fácil lidar com o sentimento pela DJ no início, já que nunca havia se relacionado com mulheres.

“Eu usava perfume de homem para não sentir cheiro de mulher. Quando comecei a pensar na Cacá e comecei a imaginar nós duas sexualmente, falei: ‘não rola, é impossível’. Mas com os dias percebi que estava realmente sentindo algo e pedi para ela ter paciência comigo”, completou.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda