Entretenimento e Cultura

Morre dublê de Capitão América e Transformers

Redação Folha Vitória

Mark Wahlberg pode até ter relembrado o passado, mas atualmente está trabalhando no filme Deepwater Horizon, que tem previsão de estreia para 2016 ao lado da inusitada Kate Hudson que conta a história do pior vazamento de óleo da história americana. Como a maioria dos filmes de ação, o trama contava com dublês no elenco, entretanto, uma notícia triste tomou conta de Hollywood nesta sexta-feira, dia 28.

Shawn Robinson um famoso dublê do cinema que trabalhou em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Transformers e Guardiões da Galáxia, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Nova Orleans, Louisiana, onde estava para as gravações do filme estrelado por Wahlberg. A causa da morte ainda não foi revelada.

Apesar de ter sido noticiado apenas agora, de acordo com o site Deadline, o acidente ocorreu no dia 28 de julho quando Robinson não apareceu para gravar, preocupando o elenco, o que fez com que um outro dublê fosse procurar por ele, e então o encontrando morto. A Lionsgate, produtora do filme, divulgou um comunicado lamentando a morte de Shawn:

Em nome dos produtores, elenco e equipe de Deepwater Horizon e toda a família da Lionsgate, nós queremos mandar nossas condolências para a família de Shawn Robinson. Shawn era um dublê abençoado e um amado membro de nossa equipe. Nós sofremos junto com sua família a respeito dessa grande perda.

Pontos moeda