Entretenimento e Cultura

Mulheres relatam estragos nas unhas após usar esmalte assinado por Bruna Marquezine

Pelo Facebook, a carioca disse que está indignada com a situação e contou que suas unhas ficaram "destruídas, quebradiças e todas manchadas"

As consumidoras reclamaram da situação da unha após o uso do esmalte degradê assinado por Bruna Marquezine Foto: Reprodução Facebook

A nutricionista carioca Rogéria Teixeira publicou nas redes sociais uma foto de suas unhas após a aplicação do esmalte degradê assinado por Bruna Marquezine. De acordo com a nutricionista, as unhas ficaram com manchas vermelhas depois que tentou tirar o esmalte.

Pelo Facebook, a carioca disse que está indignada com a situação e contou que suas unhas ficaram "destruídas, quebradiças e todas manchadas". O desabafo foi compartilhado por mais de 50 mil pessoas. Nos comentários, outras consumidoras relataram o mesmo problema com o produto e publicaram fotos das unhas para comprovar.

Para ter o efeito degradê é preciso encostar um imã, localizado na tampinha do frasco, na ponta da unha. Algumas internautas questionaram se o produto poderia ter chumbo em sua composição.

Em nota no site oficial, a marca Ludurana, responsável pelo produto, afirmou que os esmaltes assinados por Bruna Marquezine "não contém e nunca conteve chumbo". A empresa também garantiu que o produto foi autorizado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)

A empresa negou as acusações em nota no site oficial Foto: Reprodução

Antes da polêmica na internet, Bruna recebeu reclamações sobre a durabilidade dos esmaltes em comentários de foto no seu Instagram. As internautas também alertaram sobre o perigo de usar o produto se você estiver grávida ou recuperando de um câncer.

Com informações do R7.

Pontos moeda