Entretenimento e Cultura

Nick Carter vai levar os seus passos de boyband para o Dancing with the Stars

Redação Folha Vitória

Prepare-se, pois Nick Carter agora vai mostrar todo o seu gingado diretamente nas telinhas da 21ª temporada de Dancing with the Stars. Depois de quatro anos tentanto convencer o gato, a equipe de produção finalmente conseguiu um sim, porém só depois de o cantor ouvir os conselhos de Joey Fatone!

- Ele fala sobre isso todo o tempo e eu estava debatendo se eu queria fazer, e ele disse: É uma ótima experiência, mantém você em forma e vai te ensinar muitas coisas, revelou Carter para a revista People sobre o rival do 'N Sync, que participou das temporadas 4 e 15.

Além disso, outra coisa que o motivou a participar da competição foi seu irmão, Aaron Carter, que ficou em uma boa posição quando esteve no programa. Ele ganhou o quinto lugar na nona temporada. Então, o cantor do Backstreet Boys quer mostrar que sabe fazer melhor do que o irmãozinho:

- Há um monte de competitividade em mim e eu acho que há um pouco dentro de mim que diz: Ok, eu estou indo para lá e representar o nome Carter, e fazer ainda melhor do que o que ele fez.

O gatíssimo finalizou contando que espera se tornar um melhor dançarino e que dançar sempre o deixa magro. Agora é esperar para ver como ele será na competição!

Pontos moeda