Entretenimento e Cultura

"Os Dez Mandamentos" explode em Belém e lidera com pico de 28 pontos

Vitória, capital do Espírito Santo, aparece no TOP 5 de audiência da trama bíblica da Record com média de 11 pontos de audiência no painel nacional

A novela ainda terá mais uma fase Foto: R7

Sucesso em todo o Brasil, a novela "Os Dez Mandamentos", tem obtido um ótimo desempenho pelo país, especialmente em Belém, capital do Pará.

Segundo dados de audiência divulgados pela assessoria de imprensa da Record Belém e validados pelo Ibope, no último dia 30 de julho, a trama escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Gisele itié marcou 24 pontos de média com 28 de pico e 37% de participação, garantindo o primeiro lugar isolado.

Na mesma faixa, a TV Liberal, afiliada da Rede Globo teve 19 pontos. No confronto, o SBT Pará fechou com 8 e a RBA TV/Band teve 4.

Este é o recorde de pico de "Os Dez Mandamentos" na capital paraense desde que começou a ser exibida, em março deste ano. A novela tem a melhor audiência na capital, onde já tem média geral de 19 pontos. Não raramente, a Record Belém atinge a liderança com a trama, além de elevar os números de outros programas.

O jornal local "Pará Record", por exemplo, exibido antes da novela às 19h50, marcou 21 pontos de média no mesmo dia 30 de julho.

As informações são do portal Na Telinha.

Pontos moeda