Entretenimento e Cultura

Palmirinha não segura o choro ao conhecer Buddy, o Cake Boss

Palmirinha ficou tão feliz de ter encontrado o confeiteiro que não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar. Ela proveitou o encontro para tirar algumas selfies

Redação Folha Vitória
Palmirinha ainda entregou alguns de seus docinhos para ele como presente Foto: ​Reprodução / Instagram

Buddy Valastro é o confeiteiro mais amado do mundo e não só ele está apaixonado por São Paulo, como a cidade também está se mostrando bastante apaixonada por ele. Buddy está no Brasil para as gravações de seu novo reality, Batalha dos Confeiteiros em que o vencedor vai ser o sócio da franquia da loja do confeiteiro aqui no Brasil e protagonizou um dos encontros mais fofos da história da culinária.

Nos estúdios da Record - onde o programa está sendo gravado – Buddy se encontrou com a apresentadora de seu próprio programa de culinária no FOX Play Palmirinha, e o encontro entre dois grandes nomes da cozinha foi mais do que emocionante. Palmirinha ficou tão feliz de ter encontrado o confeiteiro que não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar.

Além de ter aproveitado o encontro para tirar algumas selfies - que inclusive foi postada por Buddy em seu Instagram elogiando a cozinheira – Palmirinha ainda entregou alguns de seus docinhos para ele como presente. Será que Buddy achou um novo braço direito?

Veja o vídeo: 

Pontos moeda