Entretenimento e Cultura

Qual é o estilo do seu pai? Divirta-se com o quiz do Folha Vitória e ainda concorra a um café da manhã

Para participar basta acessar o quiz do Folha Vitória e, após responder as perguntinhas, é traçado o perfil do seu pai. Várias opções de presentes são mostradas

Para participar, é muito simples, basta acessar o quiz do Folha Vitória e, após responder as perguntinhas, é traçado o perfil do seu pai Foto: Divulgação

Qual o estilo do seu pai? Mais antenado, divertido, high-tech, atleta, casual... Mesmo conhecendo "os coroas" como ninguém, nem sempre é fácil achar aquele presente ideal para Dia dos Pais. Se você tem dúvida, o jornal online Folha Vitória te dá uma mãozinha para achar o presente ideal. E você ainda concorre a um café da manhã completo para quatro pessoas.

Para participar, é muito simples, basta acessar o quiz do Folha Vitória e, após responder as perguntinhas, é traçado o perfil do seu pai. A gente ainda te dá várias opções para você não errar no presente.

Além de tudo, no fim do teste, você pode concorrer a um café da manhã completo para quatro pessoas em alguma das unidades do Hotel Ibis, em Camburi ou na Praia do Canto, em Vitória, ou em Carapina, na Serra.

Para participar, basta logar o Folha Vitória com o seu perfil do Facebook ou Google Plus e concorrer. O resultado do sorteio será divulgado no dia 7 de agosto, no seu jornal online.

Confira os perfis dos pais e descubra qual o seu. As sugestões de presentes não revelamos, para descobrir, acesse o quiz!

Crédito: Icon Finder

Seu pai é o craque da pelada, acorda cedo até nos finais de semana e topa sair de casa fazendo chuva ou sol, até sem carro, porque o importante é se exercitar. Sempre animadão, ele não perde o pique por nada e leva uma vida super saudável. Presente bom mesmo é tudo o que envolva sua atividade física favorita ou algum tipo de aventura. Veja as opções!

Crédito: Icon Finder

Jeitão tranquilo e descolado, seu pai é o cara de bem com a vida da família. Sempre com o astral lá em cima e bem humorado, ele é bem prático quando o assunto é se vestir. Pode esperar até o último minuto para se arrumar, mas ainda sim, é o primeiro a ficar pronto. Saiba o que ele vai amar.

Crédito: Icon Finder

Você pode chegar de madrugada mas o que seu pai vai achar ruim é de você estar comendo um macarrão instantâneo. É o chefe da casa, literalmente. Está sempre fazendo pratos de dar água na boca para a família ficar sempre reunida na mesa e raramente topa um fast food. O presente tem que ser gourmet!

Crédito: Icon Finder

Para ele não tem tempo ruim. Seu pai é super prático e está sempre de olho em alguma coisa, não para quieto em um lugar só. Chuveiro queimou, a torneira está pingando, pode contar uns dez minutos que ele já está lá. Adora reparar nas coisas e é um auto didata, aprende sozinho mesmo. Entre uma missão e outra, o descanso desse paizão é bem brasileiro, com uma cervejinha pra relaxar. Opções de presente!

Crédito: Icon Finder

Ele tem aquela pinta que poucos têm, sempre atraindo olhares. Seu pai tem um estilo de dar inveja e é natural, mesmo basicão ele chama atenção com seu gosto impecável. Nada de qualquer roupa para sair, ele está sempre nos trinques e bem alinhado. Tem que ser um presente que o deixe orgulhoso de passear por aí com um presente de primeira dado por você. Saiba quais são as dicas.

Crédito: Icon Finder

Sempre conectado e antenado nas novidades, seu pai adora essa geração high-tech e se considera parte dela. Viajar para o interior e ficar sem sinal é a última opção na sua lista. O bom mesmo é um lugar moderno e se tiver wi-fi, melhor ainda! O presente do seu pai tem que vir com um lançamento no nome. Veja o que ele vai curtir.

Crédito: Icon Finder

Você já sabe aonde seu pai vai pelo perfume. Isso porque ele tem um para cada ocasião, sair à noite, ir para à academia e ir trabalhar. Ele é um cara super preocupado com a aparência e nunca faz feio. E sem essa de sair largado perto dele. Seu pai adora se cuidar e vai amar um presente da moda. Saiba as dicas!

Pontos moeda