Entretenimento e Cultura

Reinaldo Gottino pode ganhar novo programa na Record

Tudo leva acrer que a atração comandada pelo jornalista antecederia o programa de Sérgio Marone, que também é cotado para comandar um programa aos sábados

Apresentador pode ganhar programa em rede nacional Foto: Reprodução

Um dos líderes de audiência da Record, com o “Balanço Geral SP“, Reinaldo Gottino pode ganhar um novo programa nas tardes de sábado da emissora.

Segundo informa o portal TV Show, a nova atração mesclaria jornalismo com entretenimento e, assim como o “Domingo Show“, de Geraldo Luís, e “Gugu“, ficaria sob a responsabilidade da equipe de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora. O horário destinado ao programa seria às 13h, em rede nacional, logo após o “The Love School: Escola do Amor“. 

Ainda de acordo com a publicação, Gottino, que comanda a edição local do “Balanço Geral”, é visto com bons olhos perante a nova proposta. No comando do telejornal há mais de 1 ano, Gottino vem somando importantes conquistas na Record. Além da vice-liderança, a atração do apresentador vence constantemente o “Vídeo Show”. Por vezes, fica entre as maiores audiências da Record no dia, com médias que variam entre 6 e 8 pontos. Em junho, quando completou 1 ano no jornalístico, Gottino bateu recorde de audiência com 10 de média, chegando a 12 de pico.

Vale lembrar ainda que a emissora também estuda lançar um outro programa aos sábados com o Sérgio Marone. A atração do ator, que vive o personagem Ramsés em “Os Dez Mandamentos”, ocuparia a faixa que consagrou  exibição de “O Melhor do Brasil“ aos sábados, entre 2005 e 2013, com a apresentação de Márcio Garcia e Rodrigo Faro.

Com informações do portal TV Show.

Pontos moeda