Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro chora e fala da perda de filho: “O momento mais difícil”

A revelação foi feita durante a gravação do programa especial de Dia dos Pais. O apresentador recebeu no palco a esposa, a apresentadora Vera Viel, além das filhas

Apresentador se emocionou durante gravação Foto: Divulgação/TV Record

Na edição do “Hora do Faro” especial de Dia dos Pais, que vai ao ar no próximo domingo (09), Rodrigo Faro acabou fazendo uma revelação e emocionou a todos. O apresentador contou que sua esposa, a também apresentadora Vera Viel, perdeu um filho quando engravidou pela primeira vez.

“Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso… só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas: ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, revelou.

O programa contará ainda com participações do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, e dos atores Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Carlos Bonow. Eles receberão no palco da atração mensagens e homenagens de seus filhos em razão da data.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda