Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro refaz cena de X-Men e capricha na peruca!

O apresentador já recebeu várias visitas em seu palco e agora, foi a vez do cantor Eduardo Costa cair nas pegadinhas de Rodrigo. Faro apronta outra pegadinha

Redação Folha Vitória

Rodrigo Faro é a diversão em pessoa e ele sempre arranca risadas do público em seu programa Hora do Faro, da Record, e neste próximo domingo, dia 2, não vai ser diferente. O apresentador já recebeu várias visitas em seu palco e agora, foi a vez do cantor Eduardo Costa cair nas pegadinhas de Rodrigo.

Costa vai ao programa achando que vai apenas divulgar seu novo CD, mal sabe ele o que o aguarda. Rodrigo deixa o cantor apresentar algumas de suas músicas, mas logo o convida para cumprir algumas tarefas nada fáceis, como refazer uma cena do filme X-Men. Será que é por isso que Faro está usando uma peruca? Afinal, o programa não é mesmo se o apresentador não se caracterizar – sua marca registrada.

Além disso, Faro apronta outra pegadinha anunciando que o cantor vai encontrar com Xuxa, mas no fim, Costa é surpreendido por uma sósia da loira. Só assistindo ao programa para saber qual vai ser o resultado de tudo isso.

Pontos moeda