Entretenimento e Cultura

Rodrigo Lombardi opina sobre reviravolta em 'Verdades Secretas'

A reviravolta na trama em relação ao personagem de Rodrigo fez com que o público parasse de considerá-lo como um príncipe e passasse a enxergá-lo como vilão

Redação Folha Vitória
Rodrigo Lombardi comentou sobre o seu personagem Foto: Reprodução

A novela das onze da Globo, 'Verdades Secretas', está prendendo a atenção do público não só pelas cenas quentes, mas também pelas polêmicas que envolvem a trama, principalmente no que diz respeito ao triângulo amoroso: Alex, Angel e Carolina.

A reviravolta na trama em relação ao personagem de Rodrigo fez com que o público parasse de considerá-lo como um príncipe e passasse a enxergá-lo como vilão. Entretanto, em entrevista para o site oficial da novela, o ator comentou a respeito da percepção dos telespectadores quanto ao personagem e rejeitou tal rótulo:

"Eu já fiquei surpreso das pessoas acharem que ele era um príncipe encantado no início. Mas ok, ele foi visto dessa maneira e agora a gente está expondo como ele é na verdade. Não existe vilão. Ele é um cara com seus defeitos, qualidades e culpas. O bom desta dramaturgia é que esse personagem não vem com aquela coisa clichê do folhetim, de que ele é 100% bom ou 100% mau. As pessoas não são assim, o Alex também não é".

Pontos moeda