Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato revela que já pensou em fazer procedimentos estéticos

O 'Superbonita' estreia às 21 horas e 30 minutos desta segunda-feira (17), e vai receber como primeira convidada da atração a musa Sabrina Sato

Redação Folha Vitória
A apresentadora participou do 'Superbonita' Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo conquistou o seu lugar no mundo da música brasileira, mas agora é hora dela voltar a brilhar nas telinhas da TV. Ela será a apresentadora da mais nova temporada do 'Superbonita', da GNT, e para quem não via a hora do programa começar já pode começar a comemorar.

O 'Superbonita' estreia às 21 horas e 30 minutos desta segunda-feira (17), e vai receber como primeira convidada da atração de 13 episódios em uma casa em Salvador, na Bahia, a musa Sabrina Sato, que nem sempre levou esse título. Durante entrevista, Sabrina contou sobre os melhores e piores momentos na busca pela beleza.

Sabrina Sato vem ao Espírito Santo na próxima semana!

"Eu era muito magra. Tinha muita dificuldade de me achar atraente para os meninos. Minha irmã falava: Você tem que comer pão com maionese para te ajudar a ganhar massa".

Sabrina também revelou que já pensou em fazer procedimentos estéticos, querendo operar seu nariz e retirar sua tão famosa pinta. Que bom que ela não tirou, porque acabou se tornando sua marca registrada, não é mesmo?

Pontos moeda