Entretenimento e Cultura

Selena Gomez culpa a mídia pelo término do namoro com Justin Bieber

O relacionamento dos astros teens começou em 2010 e teve muitos términos desde então, sendo que até hoje eles são clicados juntos em algumas ocasiões

Redação Folha Vitória

Selena Gomez não costuma comentar sobre assuntos que envolvem a sua vida pessoal, principalmente sobre os seus relacionamentos amorosos. Mas até hoje a cantora costuma ser questionada sobre o seu relacionamento com Justin Bieber, com quem dividiu uma história complicada com muitas idas e vindas, sempre recusando comentar sobre o assunto.

Mas dessa vez foi diferente. De acordo com o E! News, Selena decidiu desabafar ao The Sunday Times sobre sempre ligarem o seu nome com o do cantor, mesmo após a separação.

"É difícil para as pessoas a nossa separação. A internet quer congelar este momento no tempo e constantemente repeti-lo. Eu não acho que eu estava fazendo nada de ruim ao me apaixonar".

O relacionamento dos astros teens começou em 2010 e teve muitos términos desde então, sendo que até hoje eles são clicados juntos em algumas ocasiões, mas não mais como um casal. Sobre esta super exposição, Selena disse ter sido muito para uma adolescente aguentar e prometeu a si mesma que agora, com mais maturidade, não deixará mais a mídia atrapalhar um relacionamento.

"Há muita ênfase nas pessoas para fazerem a coisa perfeita, e depois destroem tudo, porque é bom para a imprensa. Sem contar o fato de que você é um adolescente, o que torna tudo mais difícil. O próximo relacionamento vai ser algo querido para mim. Não há nenhuma maneira de eu esconder a minha vida".

Mas ainda bem que a cantora pode contar com boas influências na sua vida e tem sempre o apoio das amigas, principalmente da sua melhor amiga, Taylor Swift.

"Eu posso contar em uma mão as pessoas para quem posso ligar e que estariam aqui por mim. Taylor é uma das pessoas mais maravilhosas. Quando eu me separei do meu primeiro namorado e fiquei muito triste, ela voou para a cidade com biscoitos caseiros e muito junk food".

Pontos moeda