Entretenimento e Cultura

"Senta lá, Claudia": fã ganha cadeira personalizada em estreia da Xuxa

O vídeo dos anos 80 ficou conhecido porque uma menina, que estava na plateia do Clube da Criança, chamou a atenção da apresentadora, que respondeu sem muita paciência: "Senta lá, Cláudia!".

O encontro entre Xuxa e 'Claudia' marcou a estreia Foto: Reprodução

A estreia de Xuxa Meneghel na Rede Record foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de segunda-feira (17). Com várias participações especiais, a estreia marcou o encontro entre a apresentadora e a famosa 'Claudia', protagonista do vídeo viral da internet conhecido como "Senta lá, Claudia".

O vídeo dos anos 80 ficou conhecido porque uma menina, que estava na plateia do Clube da Criança — programa da Xuxa na extinta TV Manchete —, chamou a atenção da apresentadora, que respondeu sem muita paciência: "Senta lá, Cláudia!".

A fã marcou presença na estreia e ainda revelou que seu nome não é Claudia, mas, sim, Érica. Xuxa relembrou o acontecimento e pediu desculpas:

"Eu tenho uma dívida com você. Você me perdoa?".

E Érica agradeceu o carinho da apresentadora: "Você não tem dívida nenhuma. Você fez minha infância feliz! Que dívida você tem?".

A apresentadora ainda tentou explicar a situação.

"Me desculpa por ter falado com você daquela maneira. Nem te olhei direito. Não sou um amor de pessoa, sou bruta às vezes, mas é meu jeito. Eu não queria ter sido desse jeito com você".

Questionada por Xuxa, Érica contou o que realmente aconteceu no dia.

"Eu queria fazer de tudo para falar com você. Eu peguei um papel que estava no chão e queria entregar para você. Acho que o papel estava escrito Claudia e você leu rápido e falou. Eu acho".

E a apresentadora completou:

"Ela veio com um papelzinho na mão. Você tinha achado esse adesivo... Você queria me entregar um papelzinho escrito Claudia que estava no chão".

Por fim, Xuxa mostrou um presente bem especial para Érica. A fã ganhou um lugar cativo na plateia:

"Não vou te mandar sentar, não. É uma cadeira escrita Claudia/Érica. Sempre que você vier aqui, você vai ter uma cadeira sua. É sua. Sinta-se a vontade. Sente-se como você quiser. Se quiser, anda por aí...".

Com informações do R7.

Pontos moeda