Entretenimento e Cultura

Está chegando a hora! Programa Wesley Sathler estreia neste sábado na TV Vitória

Com exibição ao vivo, o programa promete levar muita diversão, interação com o telespectador e polêmica para o início de tarde dos capixabas

A festa de lançamento do programa aconteceu na última quarta-feira. Foto: Everton Nunes

Será "diferente de tudo o que já se viu no Espírito Santo". Essa é a promessa do apresentador Wesley Sathler para o programa que estreia neste sábado (29), na TV Vitória/Record. O talk show, que vai ao ar às 13:30, terá duração de 30 minutos e promete levar informação, diversão e polêmica para o início de tarde dos capixabas. 

Com exibição ao vivo, o programa também vai proporcionar ao telespectador muita interação através das redes sociais que estão em alta. “Vai ser um programa com muita interação com o telespectador, brincadeiras, assuntos sérios, entrevistas, além de matérias externas, inclusive de viagens. O programa estará aberto a todos que tiverem alguma história para contar”, conta Sathler.

Veja como foi a festa de lançamento do programa Wesley Sathler

O segundo piloto do programa aconteceu na última terça-feira (25) e todos os detalhes já foram acertados para a tão esperado dia. Uma das atrações da estreia é a viagem internacional, com destino não revelado, que o apresentador fez para o programa.

Ficou curioso? Não perca a estreia do programa Wesley Sathler neste sábado (29), às 13:30,  na TV Vitória/Record. 

Pontos moeda