Entretenimento e Cultura

Veja o que vem por aí na tela da TV Vitória/Record

Esse mês, duas estreias marcaram a tela da TV Vitória/Record: o programa de Xuxa Meneghel e a estreia do novo Fala Manhã, com Andressa Missio. E vem mais por aí

Wesley Sathler está de volta à TV Vitória/Record Foto: Folha Vitória

Muitas novidades ainda aguardam os telespectadores na tela da TV Vitória/Record no segundo semestre desse ano. Além do fenômeno Xuxa Meneghel e do novo Fala Manhã, com Andressa Missio, outras novidades invadirão as telinhas de todo o Brasil.

Dando continuidade as estréias, Wesley Sathler retorna à TV Vitória com “um programa inovador, diferente de tudo o que já se viu no Espírito Santo, ao vivo e com muita interatividade do telespectador”. A atração, que será comandada diretamente dos estúdios da TV Vitória, estreia no dia 29 de agosto.

Em setembro, chega à tela da Record a “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com o astro internacional Buddy Valastro. O programa exibirá uma acirrada competição entre confeiteiros talentosos e o grande vencedor administrará a primeira loja Carlo’s Bakery do país, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.

No mesmo mês, de cara nova, acontece a estreia da oitava temporada de A Fazenda. Agora, sob o comando de Roberto Justus, o reality rural mais querido do Brasil trará muitas novidades para os telespectadores.

Cercada do carinho dos fãs, Chris Flores retorna à TV no comando de um programa só seu: o “Troca de Família”. O reality, que foi exibido de 2006 a 2009 na Record, irá compor a programação da linha de shows do canal. 

"Escrava Mãe" já está sendo filmada Foto: Reprodução

Tem novidade também na dramaturgia do canal. Substituindo o sucesso “Os Dez Mandamentos”, “Escrava Mãe” estreará em meados de novembro. Novela de época que irá retratar os antepassados da “Escrava Isaura”, “Escrava Mãe” trará Gabriela Moreyra, Zezé Motta, o português Pedro Carvalho, Fernando Pavão e Thaís Fersoza nos papéis principais.

No fim do ano, a Record apresenta a segunda temporada do seriado Conselho Tutelar, um grande sucesso de público e de crítica. E ainda os filmes: O que Esperar quando Você Está Esperando, TED, Uma Ladra sem Limites, Moonrise Kingdom, O Legado Bourne, Selvagens, Velozes e Furiosos 6, O Homem com Punho de Ferro, Os Miseráveis e Oblivion.

Pontos moeda