Entretenimento e Cultura

Ainda dá tempo! Últimos dias para votar nos melhores da gastronomia do Espírito Santo

Entre as novas categorias estão paletas mexicanas, food truck e carne na chapa. Ainda é possível votar até o próximo sábado (5), através do jornal online Folha Vitória

Votação vai até sábado (5) Foto: Everton Nunes

Falta pouco para o público capixaba conhecer os grandes ganhadores do prêmio que é referência em gastronomia no Espírito Santo. Serão revelados no próximo sábado (5), os vencedores da 13ª edição do Prêmio Gourmet Vip. Mas até lá, ainda dá tempo de votar e escolher o seu favorito.

Vote aqui!

E o prêmio este ano está cheio de novidades. Entre as novas categorias estão paletas mexicanas, food truck, carne na chapa, e utensílios gourmet e do lar. Para a apresentadora Taís Venâncio, as categorias do prêmio evoluem conforme as mudanças do mercado.

“Nós decidimos acrescentar algumas categorias que têm apresentado um crescimento muito grande no Espírito Santo, como é o caso das paletas e dos food trucks. Nos atualizamos de acordo com o desenvolvimento do mercado gastronômico e das exigências dos consumidores”, conta.

Espetinhos gourmet, caranguejos, saladas: veja deliveries da GV que vão além da pizza

O prêmio, que é considerado o maior do segmento no Estado, já se tornou referência com aumento da participação popular a cada ano. "Acredito que o que fomenta ainda mais o prêmio é o fato do vencedor ser definido pelo voto popular. Não são dois ou três jurados que vão no restaurante e elegem os vencedores, são os próprios consumidores, e essa é uma diferença fundamental", completa Tais.

Os vencedores serão divulgados pelo jornal online Folha Vitória logo após o final da votação, que vai até o próximo sábado (5).

Pontos moeda