Entretenimento e Cultura

Alexandre Nero já tem uma opinião formada sobre seu personagem em A Regra do Jogo

Redação Folha Vitória
Alexandre vive Romero na novela Foto: Agência Estrelando

A ficha de Alexandre Nero pode não ter caído ainda após saber que seria papai. Mas parece que ele já sabe direitinho todos as qualidades e os defeitos de seu novo personagem, Romero Rômulo, na novela A Regra do Jogo, da Globo.

- Romero é um cara perdido. Ele quer ser mau, mas não consegue. E quando quer ser bom, não é capaz de ser tão bom. Ele se acha esperto, mas é um bandido bundão, frouxo, de meia-tigela, disse Nero, segundo o jornal Extra.

No segundo capítulo da trama, exibido na noite de terça-feira, dia 1º de setembro, o suposto vilão deixou claro que sente rancor pela mãe, Djanira, interpretada por Cassia Kis, e que faz parte de uma facção criminosa. Entretanto, mostrou seu lado frágil ao chorar após uma briga com Orlando, vivido por Eduardo Moscovis, e sentir os primeiros indícios de uma esclerose múltipla.

Nos capítulos da semana que vem, aliás, Romero será testado ao provocar a morte de uma jornalista, cujo ato não consegue ser cumprido, e pela vingança árdua da mãe.

- João [Emanuel Carneiro, o autor da novela] vai enganar o público assim como engana os atores. Ele joga pistas falsas o tempo inteiro. De repente, dá uma rasteira e, o que você pensava ser certo, não é mais, provocou Nero, deixando claro que seu personagem é cheio de segredos.

Pontos moeda