Entretenimento e Cultura

Ator de Homem Aranha diz não ter preferência sexual

Andrew Garfield revelou que gostaria que o personagem aracnídeo tivesse liberdade total para sentir atração por qualquer gênero, assim como ele

Ator revelou bissexualidade Foto: Reprodução

Andrew Garfield, ator que deu vida ao “Espetacular Homem Aranha”, revelou que gostaria que o herói fosse pansexual - que tem atração sexual independentemente da identidade de gênero - e que pessoalmente também não tem preferência sexual.

Em entrevista ao "Mic", o ator foi questionado sobre o personagem ter sido definido como "branco e heterossexual". "Eu sou doido para chegar ao ponto em que não precisaremos mais ter essa conversa... Em que poderemos ter um Homem Aranha pansexual", revelou.

O artista continuou o discurso e revelou que, particularmente, também não tem prioridade de gêneros. "Com toda a riqueza e diversidade do mundo em que vivemos, do que temos tanto medo? Por que essa ideia de que o amor só pode ocorrer entre um homem e uma mulher? Amor é amor, pele é pele, carne é carne... Estamos todos na mesma. Eu não tenho preferência", contou.

O artista está solteiro desde abril deste ano, quando chegou ao fim seu relacionamento de três anos com a atriz e também parceira de cenas, Emma Stone

As informações são do Cine Pop.

Pontos moeda