Entretenimento e Cultura

Banda de Katy Perry assiste DVD de Ivete Sangalo e elogia: 'Beyoncé do Brasil'

A backing vocal, Elle Ball, publicou em seu Twitter um vídeo da banda dançando no quarto do hotel, ao som do DVD comemorativo de 20 anos de Ivete

Redação Folha Vitória
A backing vocal Elle Ball compartilhou um vídeo do DVD da Ivete Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry está prestes a desembarcar em solo brasileiro para a realização de alguns shows, mas enquanto a cantora não chega, a sua banda aproveita para entrar no ritmo do Brasil com a ajuda de Ivete Sangalo. Através de suas redes sociais, os músicos mostraram que mal chegaram no país e já estão se preparando para as apresentações com a contagiante energia da cantora baiana.

A backing vocal, Elle Ball, publicou em seu Twitter um vídeo da banda dançando no quarto do hotel, ao som do DVD comemorativo de 20 anos de Ivete, dizendo que as coisas podem ter ficado um pouco estranhas assistindo à cantora baiana. Na legenda de uma foto publicada em seu Instagram, Elle escreveu:

"Alegria! Assistindo à 'Rainha do Brasil', Ivete Sangalo. Ela coloca um pouco do funk carioca no show também. Realmente amando até agora".

Já o guitarrista, Nathan Spencer, foi um pouco mais longe e comparou a cantora à Beyoncé:

"Nos preparando para nosso show amanhã em São Paulo assistindo à Beyoncé do Brasil, Ivete Sangalo".

Enquanto isso, Katy Perry estava aproveitando os pontos turísticos de Machu Picchu, no Peru, e até aproveitou para tirar uma foto com as Cordilheira dos Andes de fundo. A cantora fará três shows no Brasil da Prismatic World Tour, sendo que o primeiro acontecerá nesta sexta-feira (25), em São Paulo, e outros serão durante o Rock in Rio, no próximo domingo (27), e em Curitiba, no Paraná, na próxima terça-feira (29).

Pontos moeda