Entretenimento e Cultura

Bela conta que se casou com ex-namorado da irmã Preta Gil

Bela disse que conheceu João na época em que ele e a irmã eram namorados. Após o término do relacionamento, a apresentadora se apaixonou por ele

Bela Gil é casada com João Paulo Demasi, ex de Preta Gil Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Marie Claire, Bela Gil fez uma revelação polêmica. A chef contou se casou com o ex-namorado da irmã Preta Gil, João Paulo Demasi.

Bela disse que conheceu João na época em que ele e a irmã eram namorados. Após o término do relacionamento, a apresentadora se apaixonou por ele.

"Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada...".

Ainda de acordo com Bela, foi muito difícil se apaixonar pelo ex da irmã.

"Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: 'Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar...' Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele", revelou.

"Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou", continuou Bela.

Juntos há 12 anos, João Paulo foi o primeiro namorado da apresentadora. Os dois são pais da pequena Flor Gil, de apenas seis anos.

Bela ainda contou que sempre foi tímida e já teve vontade de ser parecida com a irmã.

"Nos almoços de família, a Preta era a mais engraçada e fazia todos rirem. Ficava olhando aquele jeito expansivo dela e pensava: 'Queria tanto ser assim...'. Mas, no fundo, sabia que jamais seria aquela explosão toda. Não é da minha natureza".

Atualmente, Bela está casada com João Paulo Demasi enquanto Preta Gil se casou com Rodrigo Godoy.

Com informações do R7.

Pontos moeda