Entretenimento e Cultura

Carnaval fora de hora agita Barra do Jucu no feriadão do Estado

Evento conta com as apresentações do grupo de pagode Skalda Samba, do cantor sertanejo Will, do Trio Jatobá e dos Dj´s Doug Master e Evandro Lins

Grupo se apresenta em carnaval fora de hora  Foto: Divulgação

No próximo domingo (6), véspera de feriado, ocorre o primeiro evento do Bloco Surpresa antes do Carnaval, no barracão do bloco, que fica na orla do balneário vila velhense, ao lado do cemitério. A festa começa às 16h e termina às 22h.

Os embalos da primeira festa ficam por conta das marchinhas do Surpresa e da banda de pop rock/reggae Navera. Além também de contar com as apresentações do grupo de pagode Skalda Samba, do cantor sertanejo Will, do Trio Jatobá e dos Dj´s Doug Master e Evandro Lins.

Os ingressos custam dez reais e vão ser vendidos na hora do evento. Mulheres não pagam até às 18h e, ainda, ganham um drink de cortesia.

Banda Navera

Remar contra a maré: esse é o objetivo principal da banda Navera. A cena atual brasileira está repleta de artistas do mundo sertanejo, funk e demais ritmos populares.

 CP Silva (vocal), Jr Araújo (guitarra), Ulisses Galote (baixo), Carlos Magno (teclado) e Sylce Brahim (bateria) apostam em músicas vibrantes e cheias de mensagens positivas.

Criada no início deste ano, a banda traz referências nacionais e internacionais. Charlie Brown Jr, Bob Marley, Natiruts, Djavan, Jota Quest, Red Hot Chili Peppers, entre outros. Apesar de pouco tempo de formação, a Navera já está em estúdio para a gravação do primeiro EP, que deve sair até o final de 2015.

SERVIÇO
Carnaval com o Bloco Supresa
Local: Barracão do bloco, às 16 horas
Ingressos: R$ 10

Pontos moeda