Entretenimento e Cultura

Casamento de Juju Salimeni tem convidados famosos, cardápio fitness e show de Anitta

A cantora de funk ficou responsável por animar a festa do casal. Cerimônia contou com a presença de marcos Mion, Yudi Tamashiro, Kléber Bam Bam e outros famosos

Casal fitness subiu ao altar Foto: R7

Depois de nove anos de relacionamento, Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram nesta sexta-feira (25), em São Paulo. Os dois receberam amigos, familiares e muitos famosos nesta noite para celebrar a tão aguardada união.

Os noivos, que se conheceram ainda na adolescência em uma academia de ginástica, trocaram alianças na igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada em um bairro nobre de São Paulo.

Apaixonado, o casal mal conseguiu conter a emoção. Em entrevista ao R7, Juju falou sobre Felipe e revelou o que estava sentindo neste momento especial de sua vida. "Eu acho que a gente conseguiu fazer tudo como a gente queria. Era para ter acontecido antes, mas como ele evoluiu muito no trabalho dele, acabou ficando famoso como eu, tivemos que esperar um pouco para ele trabalhar bastante, eu também, e estruturamos tudo antes de fazer o casamento", contou.

Já Felipe se derreteu pela noiva. Feliz, o personal trainer se declarou para a amada e contou ao R7 o que mais gosta em Juju. "A Juliana que eu conheci dez anos atrás é a mesma pessoa. Eu quero que a Juliana tenha hoje a maior felicidade do mundo", disse.

Apresentador do Legendários, Marcos Mion fez questão de comparecer ao casamento de Juju e Felipe. Sempre bem-humorado, ele explicou de maneira bem divertida o motivo de tanta demora para o casal oficializar a união.

"Ela é muito chata! Pode ser bonita, pode ter o "bacon"... O Felipe é um campeão. Estou falando tudo isso brincando. No fundo, ela merece, ela é uma grande mulher, muito batalhadora. Todo mundo sabe! Eu investi muito nela, ela está num patama, mudou 100% as perspectivas que tinham dela como profissional", declarou.

Mion fez muitos elogios sobre o lado profissional da noiva e amiga. "Hoje, ela fala para todos os públicos, inclusive para as mulheres que ela não falava antes. Acho que ela virou um exemplo para muitas mulheres. Eu estou muito feliz, porque ela merece uma noite como essa".

As informações são do portal R7.

Pontos moeda