Entretenimento e Cultura

Cervejas artesanais, blues e rock é a combinação desse fim de semana em Muqui

A estrutura do festival está montada na praça central da cidade. A abertura será às 14h desse sábado (5), e o encerramento está previsto para as 23h do domingo (6)

Beer trucks e food trucks compõem a área do festival. Foto: Divulgação

Apreciadores de cervejas artesanais e amantes do rock 'n' roll e de blues têm programação garantida neste fim de semana em Muqui, no Sul do Estado.

A organização do ‘Cerveja na Praça – 1º Festival de Cervejas Artesanais de Muqui’ promete apresentar as melhores cervejas artesanais, combinadas com o melhor da gastronomia local, além de shows e gente disposta a trocas de experiências e informações sobre o mundo cervejeiro. Tudo isso no maior sítio histórico do Estado, que se compõe de 200 casarios tombados e uma cultura de bois pintadinhos e folias de reis.

A estrutura do festival está montada na praça central da cidade. A abertura será às 14h desse sábado (5), e o encerramento está previsto para as 23h do domingo (6).

Além da área de shows, o festival também terá food trucks, beer trucks e tendas com várias alternativas e estilos de cervejas artesanais, área de palestras e mesas redondas e um espaço especial de ‘brassagem’, que é o cozimento do malte para extrair os açúcares necessários à fermentação da cerveja. Tudo ao vivo, na frente dos participantes. O festival é aberto ao público.

Pontos moeda