Entretenimento e Cultura

Com “falsetes” hilários, vídeo de MC Melody e amiga Débora bombam nas redes

Tudo começou quando Melody lançou o desafio para reproduzir as notas altíssimas de uma das músicas do filme Mudança de Hábito, além de outras canções de nomes como Whitney Houston

Vídeos com memes das três amigas bombam nas redes Foto: Reprodução

As polêmicas dancinhas de Melody ficaram no passado. A cantora de apenas oito anos teve o dom de se reinventar e mostrar outros talentos na internet. Agora Melody se dedica ao resgate de um recurso pouco explorada na música pop atual: o falsete.

Para quem não entende, a técnica consiste em atingir um vocal agudo e profundo. Para entender melhor, basta ouvir sucessos de divas norte-americanas, como Christina Aguilera e Mariah Carey.

No primeiro vídeo publicado na internet, Melody cumprimenta Débora e pede para que ela mostre seu talento aos internautas. Após o feito, Débora convida Melody para fazer o mesmo.

No segundo vídeo, Melody aparece ao lado de duas amigas, Débora e Mestiça, cantando o hit “Fale de Mim”, com vários “falsetes” protagonizados por Débora. Não demorou muito para as redes fosse bombardeadas com memes das cantoras.

Com informações do portal R7.

Pontos moeda